De olho em rodada dupla, Flávio avisa que vai acompanhar partida do time de transição do Bahia

O torcedor do Bahia vai ter, neste sábado, uma oportunidade que não é das mais comuns: pelo valor do ingresso para assistir a uma partida, entre Bahia e Confiança, poderá acompanhar também o jogo do time de transição, que vai receber o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. A partida da Copa do Nordeste está marcada para as 16h (de Brasília); a do Baianão será realizada às 19h.

Mas e os jogadores do profissional? Será que, logo após o apito final do duelo contra o Confiança, o grupo vai deixar o estádio e já focar na partida seguinte? O volante Flávio garante que não. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, no centro de treinamento Evaristo de Macêdo, o meio-campo contou que já avisou à esposa: no sábado, só vai sair da Arena Fonte Nova depois que o time de transição tiver encerrado o seu confronto.

– Já até falei para a minha esposa que, depois do jogo, se ela quiser ir embora, ela que vai. Eu vou ficar para acompanhar o Bahia. Até porque a gente fala, equipe de transição, equipe principal. Mas, quando se entra dentro de campo, é o nome do Bahia que está em jogo. Então com certeza vou ficar depois do jogo para acompanhar a equipe de transição pelo Baiano – afirmou.

Como bom torcedor da equipe sub-23, Flávio conta que tem acompanhado as disputas do Campeonato Baiano. *GE

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close