Dado diz que Bahia tem “força” para encarar o Galo e revela dúvida para a vaga de Thiago

Após perder a chance de somar três pontos e abrir vantagem na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Bahia volta a campo no próximo fim de semana, quando encara o Atlético-MG, no estádio Independência.

No último sábado, o Tricolor estava vencendo até o último minuto de jogo, quando sofreu o gol de empate do Goiás, marcado por Fernandão.

Mesmo na atual situação e com sua equipe brigando contra o rebaixamento, o técnico Dado Cavalcanti acredita que o Bahia é capaz de fazer frente ao Galo, postulante ao título, como ele disse em entrevista coletiva.

– Talvez esse grupo tenha se acostumado a estar com a corda no pescoço, não que isso seja bom. A gente deixou um pouco passar das nossas mãos. Hoje era uma grande oportunidade. Durante o primeiro tempo, essa confiança aumentou ainda mais, viramos o placar. Tomamos um gol muito rápido. Teremos uma semana de muito trabalho, muito empenho, ajustes. Temos força para buscar. Temos condições de sair dessa situação e vamos continuar com a luta de sempre – afirmou.

Para a partida, além de Daniel, que foi expulso contra o Goiás, Dado não terá novamente o atacante Thiago, que testou positivo para a Covid-19. Para o lugar dele, o treinador vai escolher entre Gabriel Novaes e Alesson.

– Thiago foi positivado para Covid-19. São dez dias sem o jogador. Não vai jogar o próximo. Hoje, optei pelo Gabriel. A bola aérea do Goiás é muito forte, ele poderia contribuir, ofensiva e defensivamente. Vamos avaliar, tem uma semana para o próximo jogo. Tem o Gabriel, Alesson entrou muito bem. São peças que podem substituir o Thiago – disse.

O Bahia está na 16ª, com 37 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Vasco. Caso isso aconteça, a equipe volta à zona do rebaixamento. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close