Dado analisa trocas no meio-campo do Bahia e diz que vai rodar o elenco de forma natural

Do trio que terminou em campo, apenas Thaciano permaneceu até o fim. Patrick e Daniel, atualmente titulares, foram substituídos.

Para o técnico Dado Cavalcanti, foi importante observar o meio-campo com essa formação, que ele pretende usar na sequência da temporada, principalmente por causa da maratona de decisões que o Bahia terá pela frente.

– Essa formatação será muito útil para a sequência da temporada. Teremos uma semana cheia, depois sequências de decisões. Quartas da Copa do Nordeste, Sul-Americana, se Deus quiser semifinal, Sul-Americana. Vou precisar muito do elenco. A rotatividade vai acontecer de forma natural, vão acontecer as trocas. Essa formatação de meio será muito usada ainda – afirmou.

Hoje troquei a trinca do meio, mantendo apenas o Thaciano, para que ganhasse mais minutagem. Mas é preciso que Jonas entre o mais rápido possível no contexto de competitividade. Passou muito tempo sem jogo. Galdezeni ganhou mais minutos, mas fez outra função na sequência do campeonato.

O primeiro desafio do Bahia está marcado para o próximo sábado, quando a equipe enfrentará o CRB, em jogo único que vale vaga para as semifinais do Nordestão. A partida será em Pituaçu. *GE

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close