Cruzeiro tem reuniões nesta terça-feira para discutir futuro de Éderson e volta de Rômulo

Em busca de volantes, a diretoria do Cruzeiro tem reuniões para definir a vida de dois jovens da posição: Éderson e Rômulo, que inclusive jogavam juntos no time sub-20 da Raposa. O agente dos dois jogadores é o mesmo. Ele está em Belo Horizonte e comparecerá à Toca da Raposa nesta terça para tratar das duas situações com o departamento de futebol cruzeirense.

Éderson move uma ação na Justiça contra o clube, pedindo rescisão indireta de contrato e cobrando multa de mais de R$ 2 milhões. No processo, ele usa inclusive uma “carta de intenção” do Bahia em tê-lo no elenco.

Guilherme Belintanni, presidente do Bahia, também se reunirá com a diretoria do Cruzeir nesta terça, na Toca da Raposa. Uma das pautas será Éderson. Guilherme está em Belo Horizonte desde essa segunda para trocar experiências com a diretoria do Cruzeiro sobre reconstrução do clube, já que foi um dos principais responsáveis pela reconstrução do Bahia após a intervenção judicial iniciada em 2013.

Volta do Rômulo em pauta

Um dos agentes de Éderson que se reunirá com a diretoria cruzeirense também trabalha na carreira de Rômulo, volante de 19 anos, que fez parte da base cruzeirense até o ano passado.

O volante pertence ao Desportivo Brasil-SP e estava emprestado à Raposa, que tinha prioridade em exercer o poder de compra de 50% dos direitos jogador por cerca de R$700 mil, mas não o fez.

Fato este que acabou fazendo com que o atleta não se apresentasse no início desta temporada para continuar os trabalhos no Cruzeiro. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close