Corpo é encontrado no Rio Jiquiriçá, ás margens da BR-420, em Mutuípe
Corpo foi encontrado preso numa pedra, no Rio Jiquiriçá, próximo ao clube de tiro .40 Foto: Mídia Bahia
O corpo de um homem de identidade ainda desconhecida, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 8 horas, no Rio Jiquiriçá, às margens da BR-420, entre os municípios de Mutuípe e Jiquiriçá, próximo ao .40.
Conforme relatos apurados pelo Mídia Bahia, trata-se de um homem que teria vindo da cidade de Vitória da Conquista realizando entregas junto com um caminhoneiro, e após sofrer um surto psicótico, ele teria pulado do caminhão no local e quebrado alguns para-brisas. O rapaz foi visto por moradores pulando no rio.
Populares dizem que desde terça-feira, buscas estavam sendo feitas, mas nenhum sinal do desaparecido, até que na manhã de hoje, o corpo apareceu preso numa pedra próximo a ponte do clube de tiro .40.
Acredita-se que esse homem seria o mesmo que surtou na madrugada desta terça-feira (21), na rua Emídio Ramos em Ubaíra, e após aparecer gritando teria atirado tijolos em uma loja e quebrado vidros de carros estacionados na via.
Na ocasião a polícia precisou ser acionada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para conter o indivíduo que foi levado ao hospital do município.
A Polícia Militar e a Polícia Técnica estão sendo aguardadas para realizar a remoção do corpo e o encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Mídia Bahia.