Corpo de homem que morreu durante acidente entre carro e viatura da PM em Salvador é enterrado

O corpo do homem que morreu após um acidente entre um carro e uma viatura da Polícia Militar, na madrugada do sábado (11), na Avenida Paralela, foi enterrado na tarde deste domingo (12), no cemitério da Ordem Terceira de São Francisco, na Baixa de Quintas.

Sob forte comoção de familiares, o sepultamento de Ismael Tosta começou por volta das 15h. A vítima trabalhava como instrutor em uma escola de formação e treinamento de vigilantes. Ele era casado e tinha um filho.

De acordo com informações da PM, testemunhas disseram que uma guarnição do Esquadrão de Motociclistas Águia fazia abordagem a um veículo suspeito, quando os policiais foram surpreendidos por outro carro em alta velocidade, com quatro ocupantes, que se chocou com a viatura. Três PMs e os 4 ocupantes do outro veículo ficaram feridos.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a hospitais da cidade. O motorista do carro que bateu na viatura morreu no local.

Equipes da PM deram apoio ao socorro e isolaram o local até a chegada da perícia. Segundo a PM, todos os fatos foram registrados na Corregedoria da Polícia Militar, na Transalvador e na Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Em nota, a PM informou, através do comando do Esquadrão Águia e equipes do Departamento de Promoção Social (DPS), que acompanha os militares que ficaram feridos no acidente. Dois estão internados sob cuidados médicos e um já foi liberado. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros feridos. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close