Corpo de homem é encontrado por cães da 33ª CIPM em mata fechada

A equipe do Grupamento de Operações com Cães da 33ª Companhia Independente da PMBA localizou o corpo de Joselito Cosme de Souza em uma área de mata fechada entre os municípios de São Roque do Paraguaçu e Salinas da Margarida, no sábado (25). O idoso estava desaparecido desde a última quarta-feira (22), após tentar um caminho alternativo para chegar a cidade de Salinas da Margarida.

De acordo com a 33ª CIPM, os policiais utilizaram a técnica de Mantrailing, com as cadelas da raça Bloodhound Surah e Brunna. A partir da coleta do artigo de odor da vítima, as buscas foram iniciadas no último lugar onde o senhor havia sido visto. Após horas de buscas, os cães puderam limitar o campo de buscas e o corpo do Sr Zé fosse localizado próximo a uma cachoeira da localidade, infelizmente sem sinais vitais.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o corpo foi encaminhado para necropsia. A busca também contou com apoio de guarnição da 5ª CIPM, e de voluntários locais e do Grupamento de Busca e Resgate Brasil – GBR BRASIL.

Atualiza Bahia

Foto: 33ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close