Corinthians oficializa a contratação de Régis emprestado pelo Bahia

O Corinthians oficializou a contratação do meio-campista Régis. Aos 26 anos, o jogador chega emprestado pelo Bahia até o final do ano e é o 12º reforço do clube paulista na temporada. Ele vem a pedido do técnico Fábio Carille com quem trabalhou no Al-Wheda, da Arábia Saudita, na última temporada. Com problemas na documentação, o atleta acabou não sendo inscrito e foi devolvido ao clube baiano.

Desde que chegou ao Parque São Jorge, Régis tem feito trabalhos com um preparador para poder estrear o mais breve possível. Antes da assinatura de contrato, ele foi visto em campo nesta última sexta-feira (1º) dando voltas no gramado.

Régis ainda tem contrato com o Bahia até o final de 2020, porém o contrato de empréstimo com o Corinthians fixou o preço de compra de 50% dos direitos econômicos. No Timão, o atleta vai disputar posição com Jadson, Sornoza, Mateus Vital e Ángelo Araos.

Ainda sem poder contar com Régis, o Corinthians entra em campo neste sábado (2), às 16h30, para enfrentar o São Bento, no Walter Ribeiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Timão é o líder do Grupo C da competição com 13 pontos, mesma pontuação da Ferroviária, que é o segundo, por levar vantagem no número de vitórias. *Bahia Notícias

Foto: Daniel Agusto Jr. / Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com