Conheça os prefeitos eleitos no Baixo Sul

por Joberth Melo | Atualiza Bahia

A apuração das urnas nas cidades do Baixo Sul foi completada neste domingo (15). Conheça os prefeitos (as) que irão governar pelos próximos quatro anos:

Jairo é o novo prefeito de Valença com mais de 20 mil votos. Em Cairu, Hildécio Meireles venceu com mais 6,1 mil votos válidos. Kitty venceu com mais de 5,8 mil votos e é a nova prefeita de Taperoá. Em Nilo Peçanha venceu a enfermeira Jacqueline, com mais de 3,8 mil votos válidos. Reges se elegeu prefeito em Ituberá com mais de 8,4 mil votos. Os eleitores de Igrapiúna elegeram Manoel Ribeiro com mais de 3,5 mil votos. Irmão Enoc foi eleito prefeito em Camamu com a votação de mais de 9 mil eleitores.

Ainda no Baixo Sul, os eleitores da cidade de Wenceslau Guimarães elegeram Kaká, com mais de 6,9 mil votos. Toinho do Bó venceu em Presidente Tancredo Neves e se tornou prefeito com mais de 6,8 mil votos. Rosa venceu em Teolândia com mais de 5,1 mil votos. Em Piraí do Norte, Ulysses Veiga é o novo prefeito com mais de 3,8 mil votos. Leo de Neco venceu com mais de 11,3 mil votos em Gandu.

Atualiza Bahia

Foto – Montagem

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close