Condução e apresentação por crimes de trânsito, na localidade da quarta praia e zimbo, em Morro de São Paulo

Por volta das 14h do dia 01 de janeiro de 2020, a Guarnição do 3º Pelotão/Morro de São Paulo, foi informada, que um indivíduo sem capacete de segurança encontrava-se pilotando uma motocicleta vermelha, na quarta praia, praticando manobras perigosas em alta velocidade, colocando a vida dos banhistas em risco.

De posse das informações e características do veículo, a Guarnição deslocou-se ao local informado, não sendo localizado o alvo, porém localizou um mototaxista, transitando pela praia, pilotando uma motocicleta marca/modelo YAMAHA/YBR 150 FACTOR, Placa Policial PJY-4148, o condutor não possuía CNH/PERMISSÃO PARA DIRIGIR. Diante do fato a Guarnição conduziu o mesmo para a Delegacia, juntamente com o veículo apreendido.

Durante o intinerário para Delegacia, ao passar pela localidade do Zimbo, a Guarnição vizualizou a motocicleta vermelha, marca/modelo YAMAHA/XTZ 125E, sem placa de identificação, que havia sido informada na denuncia, sendo conduzida por  um indivíduo, o qual ao ser submetido a abordagem, confirmou que não possuía CNH. A Guarnição também conduziu o acusado juntamente com a motocicleta apreendida, apresentando as duas situações na Delegacia de Polícia Territorial do Morro de São Paulo.

ASCOM/33ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close