Como se manter motivado com o início da carreira profissional

Em “O Tal do Vinte e Poucos Anos” Cecília Vallim reúne experiências e motivações relacionadas ao mercado de trabalho e empreendedorismo
O início da vida adulta é composta por diversas novas experiências que quando não administradas corretamente podem levar o jovem adulto a várias crises, e o trilhar da carreira profissional também tem potencial de causar esta angústia devido a falta de perspectiva com o futuro. Para reverter essa situação, a escritora Cecília Vallim lançou “O Tal o Vinte e Poucos Anos”, um livro que reúne suas experiências no mercado de trabalho e suas motivações mediante ao modo que encontrou para superar os empecilhos que podem surgir no caminho.

Lançado pelo Grupo Editorial Coerência, o livro é composto com dicas, estímulos e meios de lidar com as crises que vão aparecer ao longo da jornada profissional. “Excitantes e muito reveladores”, a goianense de apenas 22 anos informou em uma entrevista ao Cultura em Pauta que sua ideia com esta obra é não ser um passo a passo, mas sim um bate-papo que fará o leitor se permitir e se conhecer. “É sobre partilhar experiências, estudos, vivências, angústias e medos, sentimentos comuns para a maioria das pessoas de vinte e poucos anos”, disse.

Diferente de diversos grandes títulos de não-ficção da literatura nacional, esta obra chama a atenção por se colocar no mesmo ponto de partida que o leitor: o início. “Eu sempre amei ler cases de sucesso, mas sentia falta de narrativas sobre quem estava apenas no começo, da mesma forma que”Cecília Vallim revela que a ideia do livro surgiu após notar que os iniciantes também precisavam de gatilhos e motivos para engrenar na área profissional. Hoje, a artista é formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis e fundou uma start-up, onde aprendeu diversas lições e adquiriu mais conhecimento sobre o empreendedorismo.

“O Tal do Vinte e Poucos Anos” marca a estreia de Cecília Vallim na literatura, lançado há poucas semanas, a artista concorre ao Coerência Choice Awards 2021 nas categorias Autor Revelação 2021 e Melhor Autor 2021 e o livro concorre nas categorias Melhor Não-Ficção 2021 e Melhor Projeto Gráfico 2021. Os exemplares estão à venda na loja do Grupo Editorial Coerência e na Shopee.

Sinopse: Os vinte e poucos anos são um tanto angustiosos e incertos quando se referem ao futuro profissional, mas também excitantes e muito reveladores. Compartilhar é crescer. Este livro é sobre partilhar experiências, estudos, vivências, angustias e medos. Sentimentos comuns para a maioria das pessoas de vinte e poucos anos, que estão adentrando na vida profissional. Fique tranquilo, querido jovem, este não é mais um “passo a passo” de como encontrar o seu propósito de vida; é um bate-papo que com certeza o fará compreender que experimentar é se conhecer, e que, sim, isso também acontecerá com você. Para isso é preciso começar. Que tal agora?

Sobre a autora: Cecília tem vinte e dois anos, nasceu em Goiânia e é formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Aos vinte anos, fundou uma start-up e com ela aprendeu diversas lições, além de descobrir a sua paixão pelo mundo do empreendedorismo e dos negócios. A partir dessa experiência, decidiu escrever O tal do vinte e poucos anos para dividir a sua trajetória, experiências e sentimentos comuns aos jovens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close