Como salvar seu relacionamento

Primeiro, vamos deixar uma coisa clara: só porque seu parceiro está exibindo alguns dos comportamentos que acabei de falar não significa que ele está definitivamente traindo. Pode ser que estes são indicadores de problemas à frente em seu relacionamento.

Mas se você viu vários desses indicadores em seu parceiro recentemente, e você está sentindo que as coisas não estão no caminho certo com o seu relacionamento, eu encorajo você a agir para mudar as coisas agora antes que as coisas piorem.

Muitas coisas podem infectar lentamente um relacionamento, incluindo distância, falta de comunicação e questões sexuais. Se não forem tratados corretamente, esses problemas podem se metamorfosear em infidelidade e desconexão.

“Culpar a si mesmo, seu parceiro ou o terceiro não vai mudar nada e é apenas energia desperdiçada. Tente não bancar a vítima, também, se puder evitar, ou se chafurdar em autopiedade. Só vai fazer você se sentir mais indefeso e ruim sobre si mesmo.

Examinar o que deu errado não é saudável e certamente não é produtivo.

Por mais difícil que seja agora, em vez de viver no passado, tente olhar para o futuro e o que está à sua frente.

A maior pergunta que você vai se perguntar é se você deve terminar com ela.

É uma decisão difícil decidir se termina com seu parceiro.

O fato é que vai ser diferente para todos.

Você tem uma família jovem? Crianças? Ou você está em um relacionamento que realmente não tem nenhum vínculo fixo juntos?

Se você não tem laços fixos juntos, então talvez seja mais fácil terminar o relacionamento.

Mas se você tem uma casa e filhos, pode dificultar as coisas.

Tenha em mente que não há resposta certa ou errada para você. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, fatal model é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

Alguns casais seguem com sucesso da infidelidade e criam uma relação melhor e mais forte. Outros casais não.

A especialista em relacionamentos Amy Anderson oferece ótimos conselhos se você foi enganado:

“Siga sempre o que seu coração lhe diz… Faça um fim de semana sozinho de busca de almas longe de distrações e opiniões de todos… Lembre-se do seu sistema de valor principal e tente se concentrar com uma cabeça muito clara para que você possa obter a resposta certa que você precisa para você … Se você está feliz ficando com seu parceiro que traiu, então é isso que funciona para você… Se você sabe que sempre será suspeito ou não pode seguir em frente com o que realmente aconteceu, você tem sua resposta.”

Diga ao seu parceiro para deixá-lo sozinho por um tempo para que você possa reunir seus pensamentos, e o mais importante, descobrir se você será capaz de perdoar seu parceiro por traí-lo.

Aqui estão algumas perguntas que você pode se perguntar se seu parceiro te traiu:

1) Eles se importam que eles te machucaram? Eles ao menos entenderam que te machucaram? E eles realmente se arrependem do que fizeram?

2) Você sabe toda a extensão de sua traição? Eles foram realmente honestos com você sobre isso?

3) Você será capaz de seguir em frente? Ou será que o fato de terem trapaceado sempre estará no fundo da nossa mente? Você será capaz de confiar neles novamente?

4) Vale a pena salvar o relacionamento? Ou é melhor seguir em frente?

A melhor maneira de salvar seu casamento

Primeiro, vamos deixar uma coisa clara: só porque seu parceiro está exibindo alguns dos comportamentos que acabei de falar não significa que eles estão definitivamente traindo. Pode ser que estes são indicadores de problemas à frente em seu casamento.

Mas se você viu vários desses indicadores em seu cônjuge recentemente, e você está sentindo que as coisas não estão no caminho certo com o seu casamento, eu encorajo você a agir para mudar as coisas agora antes que as coisas piorem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close