Como aproveitar sua vida? não importa o quão ocupado e cansado você esteja

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Quando a vida fica exigente, muitas vezes você coloca o nariz na pedra e luta contra os desafios, esquecendo de aproveitar sua vida.

Pode deixá-lo com um imenso senso de realização quando você conquista as dificuldades que ameaçam roubar seus sonhos. Mas também pode tirar sua habilidade de parar e cheirar as rosas proverbiais.

Reconstruir essa habilidade de aproveitar sua vida é tão importante. Afinal, o trabalho que você faz e as obrigações que você cumpre são todos com o propósito de poder aproveitar o seu tempo livre. Quando você perde esse tempo livre para cumprir essas obrigações – ou está muito cansado depois para fazer qualquer coisa, menos descansar – é hora de revidar. Aqui estão algumas maneiras de você voltar a um momento de diversão.

Muitas pessoas fogem da faculdade, a tinta mal seca em seus diplomas, e pulam de cabeça em suas carreiras. Eles acumulam longas horas que levam a um grande sucesso — e simultaneamente esquecem como se divertir.

Se você quer poder aproveitar sua vida aos 30 e 40 anos, você precisa aprender a construir na diversão quando você tem 22 anos. Assim como você adquire um gosto por comida, música ou um esporte, você deve desenvolver o desejo de participar das viagens. Lembre-se em sua juventude que você é tão irrestrito como você jamais será; capturar um pouco dessa liberdade e certifique-se de ensinar a si mesmo como viver a vida.

Em seguida, faça planos

Pessoas altamente bem sucedidas fazem metas em tudo o que fazem, seja rotinas diárias ou planos de longo alcance. Se você construiu esse hábito para o trabalho, por que não o fazer para jogar?

Circule algumas datas no calendário. Escreva em seus planos. Reuniões alternativas, chamadas de vendas e treinamento para chegar a um resort de luxo por alguns dias. Isso vai ajudar de duas maneiras. Primeiro, ele vai acender o seu fogo por diversão, e segundo, ele vai ajudar a construir no tempo para sua aventura.

Se você não tiver tempo para isso, não haverá tempo para isso. Bloqueie-o agora para que você possa aspirar a ele e para que você possa ter certeza de que você vai fazê-lo.

Finalmente, faça isso!

Uma coisa é marcar agressivamente em seu calendário com tinta vermelha e dizer a todos que o horário é sagrado. É outra coisa completamente para fazê-lo assim.Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, frase de apresentação sugar baby.

A ideia de planejar tão adiante é deixar você tão animado com sua viagem que você não vai recuar de tomá-la. Mas uma tentação que pode chegar a um plano de longo prazo para viajar é começar a invadi-lo com outros compromissos à medida que a data se aproxima.

Compromisso. Prometa seus filhos. Coloque um depósito não reembolsável. Coloque as coisas na pedra para que você não se engane, e então aproveite seu tempo

Falamos muito sobre viagens como sua fuga do trabalho duro. É uma opção muito comum, mas tenha em mente que não é a única. Uma noite na sinfonia ou algum tempo com trabalho de caridade pode fazer tantas coisas boas quanto voar para a praia.

O importante é cuidar do seu aventureiro interior para que seu conquistador exterior não viva sozinho. Por que cometemos os mesmos erros nos relacionamentos mais e mais.

 

 

Um comentário em “Como aproveitar sua vida? não importa o quão ocupado e cansado você esteja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close