Comandante geral da PMBA inaugura posto policial militar, em distrito de Nilo Peçanha

Na manhã desta terça,13/08, a comunidade de São Benedito, distrito do município de Nilo Peçanha, foi agraciada com a realização e conquista de um desejo antigo – a entrega e inauguração do Posto Policial Militar daquela localidade.

O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Cel PM Anselmo Alves Brandão presidiu a cerimônia de inauguração, que contou com a presença da Guarda de Honra, composta por Oficial e Praças da 33ª CIPM, onde também estavam presentes o Deputado Federal Nelson Pelegrino, o Prefeito de Nilo Peçanha Carlos Azevedo, o Presidente da Câmara de Vereadores do município Osny de Jesus Goza, o Ten Cel Serpa – Subcomandante do Comando de Policiamento Regional Sul – CPRS, representando o Comandante Cel Teixeira, o Ten Cel Alexandre – Comandante da 33 Companhia Independentemente da PMBA, lideranças políticas, comunitárias e religiosas, bem como a população local.

O Comandante Geral, Cel Anselmo, destacou a importância da presença Policial Militar naquele distrito, que tem a sua economia baseada no cacau, cupuaçu, açaí e demais produtos da região.

O Ten Cel Alexandre, comandante da 33ª CIPM, destacou a sua preocupação de fazer chegar a presença Policial Militar a todos os cantos de sua área de atuação.

A população demonstrou total contentamento e entrosamento com a Polícia Militar, estreitando os laços do exercício da Polícia Comunitária.

ASCOM/33ª CIPM-Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com