Comandante da 33ª CIPM participa da reinauguração do Colégio Fenelon Ramos Pinto com a implantação do sistema CPM, em Igrapiúna-Ba.

Nesta sexta,17/05, às 9:00, no município de Igrapiúna, o Ten Cel Alexandre, Comandante da 33ª Companhia da Polícia Militar, juntamente com o Prefeito Leandro Luiz Ramos Santos, participaram da reinauguração do Colégio Fenelon, com a introdução do Sistema de ensino dos Colégios Militares da PMBA.

A solenidade foi iniciada com o hasteamento das bandeiras e o canto do hino nacional e do município, por toda a comunidade.

Estiveram presentes autoridades municipais, professores, funcionários e os munícipes; todos entusiasmados com a iniciativa do prefeito na reforma e requalificação do prédio escolar para atender às necessidades da implantação do projeto vetor militar.

Juntamente com o prédio escolar, foi inaugurada e entregue à administração do colégio, uma quadra poliesportiva.

“Hoje, a Polícia Militar da Bahia e o Município de Igrapiúna iniciam uma parceria que já é sucesso em mais de 50 municípios, e em breve, os bons resultados virão através da formação dos cidadãos de bem que tiverem a oportunidade de estudar no Colégio Fenelon Ramos Pinto com o sistema CPM de ensino”, afirmou o Tenente Coronel Alexandre.

Fonte: ASCOM/33ª CIPM – Valença

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com