Com vínculo renovado até 2021, Judson retorna aos Estados Unidos e vê San Jose Earthquakes ‘ainda mais forte’

Foto: San Jose Earthquakes

Fim de férias no Brasil. Com contrato renovado até o fim de 2021 com o San Jose Earthquakes, Judson já está nos Estados Unidos para os primeiros dias da pré-temporada.

O brasileiro passa com o restante do elenco pela parte inicial dos trabalhos. Na próxima semana, o elenco do San Jose Earthquakes embarca para mais uma temporada de treinos em Cancún. E Judson espera que ela seja tão proveitosa quanto no último ano. “Eu lembro de todos os detalhes da nossa última pré-temporada em Cancún. Eu tinha acabado de chegar, estava conhecendo a rapaziada. Lembro que ali já vi que o elenco colheria coisas boas. Já estamos trabalhando forte e tenho certeza que novamente vamos ter uma pré-temporada excepcional por lá”, afirmou o camisa 93 do time.

Judson fechou seu primeiro ano com 33 partidas vestindo as cores do San Jose Earthquakes. Fez um gol e ficou entre os líderes de desarmes da MLS. O volante acha que, agora, a equipe voará mais alto na competição. “Acho que demoramos um pouco a engrenar no último ano, não conseguimos uma regularidade. Mas surpreendemos muita gente, que não apontava nossa equipe como favorita. Fizemos uma boa campanha. Esse ano queremos mais, vejo o clube ainda mais forte. Vamos trabalhar bem para o San Jose Earthquakes ter uma temporada excelente”, finalizou Judson, que foi contratado após se destacar no Avaí e que defendeu também o América de Natal no Brasil. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close