Com vínculo até o fim de 2022, Gustavo tem contrato com o Bahia publicado no BID

 

O atacante Gustavo voltou a ser, oficialmente, jogador do Bahia. Após uma passagem frustrada pelo futebol coreano, o jogador voltou a treinar no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo e assinou um vínculo válido até o fim de 2022. O novo contrato foi publicado na edição desta segunda-feira do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Gustavo tem 23 anos e, antes de defender o Bahia, atuou por Audax, Nacional-AM e Guarulhos. Em 2019, ele disputou o Campeonato Baiano pelo Jequié. A equipe da Chapada Diamantina acabou rebaixada, mas o atacante chamou a atenção do Bahia, que o contratou para compor o time sub-23.

Gustavo tem novo contrato com o Bahia publicado no BID — Foto: Reprodução

Gustavo tem novo contrato com o Bahia publicado no BID — Foto: Reprodução

Com a camisa do Tricolor, Gustavo foi semifinalista do Campeonato Baiano de Aspirantes e disputou o Campeonato Baiano 2020, cujo título foi conquistado pelo clube. O atacante, contudo, já não estava no Bahia durante a final do estadual. No início de julho, ele foi negociado com o Incheon Utd, da Coreia do Sul.

No país asiático, o atacante sequer chegou a atuar e rescindiu contrato. Em entrevista recente, ele explicou o insucesso.

– Período meio conturbado, passei uns perrengues na Coreia. Fui contratado até por um valor bom para o clube na época, e eu também estava querendo formar minha vida financeiramente. Mas não deu certo. Cheguei lá, o diretor que me pediu foi mandado embora na primeira semana. Foi um Deus nos acuda. O treinador que chegou não queria me utilizar de nenhum jeito. Eles não sabem nem onde sou bom porque eu não joguei, não tive oportunidade de mostrar o que estava demonstrando aqui.

Gustavo está no grupo que disputará o Campeonato Baiano 2021 pelo Bahia. O Tricolor estreia no estadual no dia 21 de fevereiro, contra o Juazeirense. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close