Com Paysandu como o clube onde mais atuou na carreira, Welinton Junior celebra cinco anos da sua estreia pelo Papão

Na última terça-feira (7), Welinton Junior completou cinco anos da sua estreia pelo Paysandu. Contratado após se destacar no Joinville, o atacante fez o seu primeiro jogo pelo Papão em duelo com o Bahia, pela Série B de 2015. Com quatro gols e duas assistências no torneio, ele ajudou a equipe a lutar pelo acesso até as últimas rodadas.

De volta em 2017, Welinton Junior chegou a 38 partidas com a camisa bicolor e fez do Paysandu o clube onde mais atuou na carreira. Este é um dos motivos que fazem o jogador lembrar com carinho do período em que defendeu o Papão.

“Foram duas temporadas importantes na minha carreira e que me ajudaram a evoluir como atleta. Tanto em 2015 quanto em 2017, me senti abraçado pela torcida bicolor, uma das mais apaixonadas que eu já vi. Sou grato ao Paysandu pelas oportunidades e sigo na torcida pelo sucesso do clube”, destacou o atacante, de 27 anos, que estava no Desportivo das Aves, de Portugal.

Entre os quase 40 jogos em que atuou pelo Paysandu, Welinton Junior não tem dúvidas ao eleger o mais marcante: a sua estreia no Mangueirão. Na oportunidade, ele marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o América Mineiro, pela Série B de 2015.

“Creio que aquela atuação contra o América Mineiro foi uma das melhores da minha carreira. Era o meu primeiro jogo no Mangueirão e pude marcar os dois gols da nossa vitória. Foi, sem dúvidas, uma noite muito especial”, concluiu Welinton Junior. *AV

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close