Com marca própria, Bahia aumenta arrecadação em uniformes em 316%

Foto: Divulgação/E.C. Bahia

O Bahia chega ao final de 2019 com bons números para comemorar no lado financeiro. Com a utilização de marca própria para os materiais esportivos desde o ano passado, o Tricolor atingiu uma arrecadação 316% superior ao aferido com o antigo fornecedor. Os dados foram divulgados pelo próprio clube nesta segunda-feira.

Além do aumento na arrecadação por conta da criação da Esquadrão, o Bahia termina 2019 com outra marca importante. De acordo com o clube, a loja própria superou os R$ 8 milhões de faturamento no ano. Além dos uniformes, são comercializados também bermudas moletom, sandálias, bonés, capas para celular, bandeiras e flâmulas, relógios, perfumes, pulseiras, carteiras, mochilas, moda praia, linha trainning, cadernos, bolas, canecas e desodorantes.

A marca Esquadrão teve seu primeiro uniforme lançado em setembro de 2018. Desde então, tem sido comum ao clube fazer votações na internet para que os torcedores desenhem e escolham o modelo. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close