Com Guerra testado, Bahia começa a ganhar forma para duelo contra o CSA

O Bahia que enfrenta o CSA no próximo sábado (31) na Arena Fonte Nova começou a ser formado nesta quarta-feira (28), em treino realizado no Fazendão. Essa foi a terceira atividade visando o confronto, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Antes da atividade no campo, os jogadores fizeram um trabalho físico na academia do clube. Logo depois, no gramado, o técnico Roger Machado escalou os dez jogadores que linha que devem ser os titulares. A novidade foi a presença do venezuelano Guerra no meio de campo. Na parte final do trabalho, ele foi poupado e deu lugar a Ronaldo.

 

*

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

 

Durante a atividade, Roger cobrou bastante pela movimentação dos seus jogadores em campo.  No desenrolar do trabalho, situações de transição ofensiva e defensiva foram simulados.

 

A escalação foi a seguinte: Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Artur, Lucca e Gilberto.

 

Os reservas jogaram com Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Elton (João Pedro), Ronaldo (Shaylon) e Ramires; Élber, Arthur Caíque e Fernandão.

 

O goleiro Douglas fez um trabalho específico com o preparador Rogério Lima no primeiro momento, mas também participou da atividade na sequência.

 

Os desfalques da atividade foram Rogério, na transição físico, e Ernando, no departamento médico. O próximo treino será nesta quinta (29), no Fazendão. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close