Com grande vantagem, Bahia reencontra Londrina no estádio do Café

Após uma semana, Bahia e Londrina voltam a se encontrar nesta quinta-feira (25), no estádio do Café, pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil. Em Salvador, o Esquadrão de Aço aplicou 4 a 0 e pode até perder por três gols de diferença, que mesmo assim vai às oitavas de final.

Além da margem positiva, o Bahia chega com a moral de ter conquistado o seu 48º título baiano no final de semana. Mesmo com tudo favorável, os jogadores do Tricolor querem evitar ilusões e pedem concentração para o duelo contra o Tubarão.

“A gente veio com o pensamento de vencer. Vai ser um jogo difícil, vamos encarar com uma decisão. Todo mundo está concentrado e esperamos sair com a vitória”, declarou o atacante Artur.

Para a partida, o Bahia ainda não terá o goleiro Douglas e o atacante Élber, que ainda buscam a melhor forma para estarem aptos. Além deles, o lateral Moisés, suspenso, o zagueiro Lucas Fonseca, machucado, e o volante Elton, fora por problemas pessoas, são outros desfalques.

LONDRINA

Goleado em Salvador e sem o técnico Roberto Fonseca, que deixou o cargo, o Londrina pensa na retomada da confiança e ainda não desiste da vaga. Para o treinador Alemão, um jogo tranquilo e ofensivo serão necessários para a equipe.

“Não é fácil, mas tudo é possível. Temos que fazer um jogo tranquilo e buscando a vitória a todo custo. E um jogo ofensivo, coisa que nós não fizemos lá (em Salvador). Demos dois chutes a gol. A gente precisa fazer um jogo mais objetivo, mas acima de tudo, equilibrado para chegarmos firme nos nossos próximos passos”, indicou.

O desfalque do Tubarão é o atacante Paulinho Moccelin, expulso na primeira partida.

FICHA TÉCNICA
Londrina x Bahia

Copa do Brasil – 4ª fase (2º jogo)
Local: estádio do Café, em Londrina
Data: 25/04/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro:  Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Xandão e Paulinho; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon (Ramires) e Arthur Caíke; Fernandão. Técnico: Roger Machado. *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com