Com foco na Série B, Jenison exalta preparação do Cuiabá e avalia testes diante de Atlético-GO e Goiás

Em preparação para a estreia na Série B, o Cuiabá enfrentou o Atlético-GO na última quarta-feira (29), no CT do Dragão. Disputado em dois tempos de 60 minutos, o jogo-treino terminou empatado em 1 a 1.

Titular diante do Atlético-GO, o atacante Jenison avalia de forma positiva o desempenho do Cuiabá. “Tivemos uma boa atuação contra um adversário qualificado, que vai disputar a Série A. Apesar do resultado não ser o mais importante neste tipo de jogo, vale destacar a persistência da nossa equipe, que conseguiu buscar o empate nos minutos finais”, disse o jogador, de 29 anos.

O confronto com o Dragão foi o primeiro de dois testes que o Cuiabá irá realizar na capital goiana. No sábado (1), a equipe enfrenta o Goiás, às 15h30, no estádio da Serrinha. Jenison acredita que esta é mais uma boa oportunidade para o elenco do Dourado. “Vamos enfrentar outra equipe de Série A e vai ser mais um bom teste para o nosso time. A preparação tem sido muito positiva e estamos evoluindo bastante. O objetivo é iniciar a Série B na melhor condição possível”, concluiu.

A estreia do Cuiabá na Série B já tem data marcada. No dia 7 de agosto, o Dourado recebe o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close