Com experiência na Série A, Luan Polli quer contribuir com o seu amadurecimento para o Sport fazer uma boa campanha na competição

Em 2014, com apenas 21 anos, o goleiro Luan Polli fez a sua estreia na Série A. Na oportunidade, ele vestia a camisa do Figueirense e defendeu a meta alvinegra no empate em 1×1 com o Fluminense no dia 10 de setembro daquele ano. O jogo foi disputado no estádio Orlando Scarpelli.

Praticamente seis anos depois e bem mais experiente, Luan Polli está pronto para disputar mais uma vez a elite do futebol brasileiro, desta vez pelo Sport. Uma das peças importantes do elenco comandado por Daniel Paulista, o camisa 27 acredita que o Leão pode fazer uma boa campanha no Brasileirão, apesar das dificuldades da competição. “Estamos prestes a iniciar um dos principais e mais difíceis campeonatos do mundo. A Série A dá uma grande visibilidade tanto para o jogador, quanto para o clube. E os meus objetivos andam em paralelo com os do Sport. Desejo continuar nesse meu crescimento pessoal, me consolidar no cenário nacional e atingir os objetivos do clube fazendo um grande campeonato. Quem sabe, buscando até coisas maiores dentro da competição além da permanência”, ressaltou Luan Polli.

O Sport retorna à Série A após ter sido o vice-campeão da segundona em 2019 e quem teve papel fundamental para este feito do clube pernambucano foi justamente o goleiro Luan Polli. Titular na reta final da competição nacional, ele sofreu apenas três gols nos últimos nove jogos e com defesas incríveis ganhou o respeito da apaixonada torcida rubro-negra. “No momento que o clube mais precisou, que foi na reta final da Série B do ano passado, pude entrar e contribuir diretamente para o acesso. Foram jogos de alto nível, contra grandes clubes, comparados com o que vamos enfrentar esse ano. Correspondi e mostrei que estava preparado para ser uma peça importante no Sport. Hoje, da mesma forma, com uma sequência maior de jogos, mais experiente e amadurecido, estou trabalhando muito forte para quando tiver a oportunidade corresponder à altura”, enfatizou o goleiro de 27 anos.

A estreia do Sport no Campeonato Brasileiro será neste sábado, às 21h, diante do Ceará no estádio da Ilha do Retiro. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close