Com bola parada e finalizações, Bahia treina para encarar o Nacional-PAR

O elenco do Bahia realizou na manhã desta segunda-feira a última atividade antes da viagem para o Paraguai. Na quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Nacional-PAR, no estádio Luís Alfonso Giagni, em Vila Elisa, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Os jogadores da equipe baiana iniciaram o dia de treino com um trabalho técnico de posse de bola e troca de passes. O técnico Roger Machado também orientou uma atividade de bolas paradas e comandou um treinamento tático, no qual aproveitou para promover ajustes. Na parte final, os atletas aprimoraram bolas paradas.

A delegação do Bahia embarca para Assunção na tarde desta segunda-feira, com chegada prevista para a madrugada de terça-feira. O grupo ainda realiza um treinamento em solo paraguaio na véspera da partida.

Embedded video

Como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o Bahia assegura vaga na segunda fase da Sul-Americana em caso de derrota por dois gols de diferença. Se balançar as redes pelo menos uma vez, o time de Roger Machado pode até perder por três gols de desvantagem que conseguirá a classificação pelo critério de gols marcados fora de casa. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *