Colegas da 5ª Coorpin prestam homenagens ao policial Jorge Alexandre

por Joberth Melo | Atualiza Bahia

A morte do policial civil Jorge Alexandre deixou a 5ª Coorpin de luto nesta quarta-feira (10). Jorge foi coordenador do Serviço de Investigação da coordenadoria e é considerado um professor de polícia para policiais atualmente na ativa.

“Quando eu entrei na Polícia Civil em 1998, eu fui indicado para trabalhar no Setor de Investigação. O chefe era Jorge Alexandre juntamente com Roberval Vieira. Jorge Alexandre foi o meu grande professor de polícia. Tudo que eu sei hoje sobre investigação policial, eu aprendi com ele. Era uma pessoa muito comprometida com o trabalho, competente e amiga. A Polícia Civil perde muito”, afirmou professor e policial Francisco Neto em entrevista ao Atualiza Bahia.

Cesar Ferreira também ao iniciar a sua carreira policial trabalhou com Jorge Alexandre. O colega lembra da amizade que firmaram ao longo dos anos. “Jorge era mais que um colega de trabalho, era um amigo, um conselheiro. Ele sabia quando você estava precisando de ajuda. Era dedicado ao trabalho, um grande profissional. Com certeza a segurança pública da Bahia acaba de perder um grande policial. Até hoje no trabalho, eu utilizo os ensinamentos passados por ele”, cita ao Atualiza Bahia.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com