CBF suspende adiamento de jogos; Série A termina em 9 de dezembro

CBF emitiu nota oficial em que suspende novos adiamentos de jogos do Campeonato Brasileiro da Série A. A reprogramação das partidas foi adotada em setembro para não prejudicar clubes que cederam atletas paras a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

A nova diretriz foi adotada após solicitação da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), que alegou o acordo acordo firmado junto ao Ministério Público do Trabalho que estabelece a primeira quinzena de dezembro como prazo limite para encerramento das atividades desta temporada. A 38ª e última rodada do Brasileirão será em 9 de dezembro.

Segundo a CBF, havia a intenção de promover o adiamento dos jogos da Série A durante as duas próximas datas FIFA e remarcar os confrontos até 29 de dezembro. “Diante da impossibilidade de que sejam feitos todos os ajustes necessários no calendário da temporada atual, as referidas rodadas serão mantidas conforme originalmente marcadas”, conclui a entidade, em nota. (Bahia. Ba)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close