Carnaval de Salvador lota rede hoteleira e atrai artistas

por Rafael Veloso

A previsão da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) e da Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (FeBHA), é que a rede hoteleira da capital baiana tenha 95% de ocupação este mês. Entre os turistas que chegam à cidade estão muitas celebridades, que vêm atraídas pelas festas, como o Carnavalito 2020. A segunda edição do evento, que acontece na Itaipava Arena Fonte Nova, no próximo sábado (22) e segunda-feira (24), promete reunir uma constelação de celebridades.

Entre as presenças já confirmadas estão nomes como do ator da Rede Globo, Marcello Melo Jr., que atualmente protagoniza a minissérie Arcanjo Renegado, no GloboPlay; do ator e cantor Fiuk; do ator Kaysar Dadour, que participou da novela Órfãos da Terra e foi o vencedor do quadro Dança dos Famosos; e do casal de ex-BBBs Paula Carolina e Breno Simões.

A musa e embaixadora da Itaipava, Aline Riscado, também marcará presença pelo segundo ano consecutivo no Carnavalito. Quem também curtirá a animação do evento são as atrizes Fernanda Paes Leme e Luana Xavier, apresentadoras do programa Viagem a Qualquer Custo, do canal GNT; a atriz Carla Diaz, que viverá Suzane Von Richthofen no cinema; a DJ e digital influencer Jude Paulla e a ex-BBB e apresentadora, Vivian Amorim. *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *