Carga de cosméticos roubada é recuperada pela polícia em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo

A Polícia Civil recuperou uma carga com 136 caixas de cosméticos, que foi roubada em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na última sexta-feira (21), no bairro Jurema. Os suspeitos interceptaram a van que fazia o transporte da carga, e obrigaram o motorista e outro funcionário a descarregarem o material.

De acordo com a polícia, eles foram amarrados em uma área próxima ao local onde os produtos foram encontrados, em um imóvel abandonado na localidade conhecida como Riachão. O veículo onde as vítimas estavam foi recuperado ainda na sexta.

Além das caixas, na casa onde estavam os cosméticos foram apreendidos dois celulares, uma motocicleta, duas porções de maconha e um capacete, na segunda-feira (24).

A polícia não detalhou quantas pessoas participaram da ação. Até o momento, ninguém foi preso. Diligências são feitas na região para identificar e localizar os envolvidos na ação, bem como recuperar outros produtos que podem ter sido roubados pelos suspeitos.

Um inquérito foi instaurado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª Coorpin) para apurar o caso. O material recuperado será devolvido à empresa de cosméticos, que não teve o nome divulgado. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close