Cantor Agnaldo Rayol morre aos 86 anos

 Foto: Acervo/Sesc

Nesta segunda feira (04), morre aos 86 anos, após tomar uma queda em sua residência, o cantor e galã Agnaldo Rayol, em São Paulo (SP).

Rayol estava lúcido e encontrava-se nas responsabilidades de um cuidador da família quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Segundo informações da assessoria de do artista, a ambulância demorou a chegar. Agnaldo teve um corte na cabeça, foi conduzido ao Hospital HSanp, situado no bairro de Santana (SP).

A assessoria em nota, destacou a carreira de Agnaldo Rayol, um cantor brasileiro, que com suas músicas deixa uma preciosíssima herança. Rayol fez uma gloriosa carreira por várias décadas mexendo com os corações dos admiradores.

Os familiares estão consternados pela perda desta preciosidade, porém agradecem pelas demonstrações de afeto, cuidado e apoio.

Rayol, foi um cantor e ator, que começou aos 5 anos sua carreira, no momento em que fez parte de um programa de Renato Murce na Rádio Nacional. O galã fez sua estreia no cinema aos 12 anos ao atuar no filme Também Somos Irmãos. Agnaldo no percurso de sua caminhada, participou de 14 filmes e lançou 56 discos, o seu último disco teve como título O Amor É Tudo, lançado em 2011.

Culminando a sua carreira na década de 1960, tendo um elevo no moimento em que comandava programas de televisão na TV Record. Uma das canções que marcaram a sua trajetória foi a Tormento d’Amore, que fez parte da trilha sonora da novela Terra Nostra, da TV Globo, concebendo assim a este Ivone extraordinário marco em sua carreira.

Até o momento não temos informações sobre o velório e sepultamento do cantor.

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close