Campeão catarinense pelo Criciúma, Lucas Crispim comemora sete anos da sua primeira conquista como profissional

O décimo título estadual da história do Criciúma completou sete anos na última terça-feira (19). Após vitória por 2 a 1 no placar agregado, o Tigre superou a Chapecoense e se sagrou campeão catarinense de 2013.

Quem estava naquele elenco era o meia-atacante Lucas Crispim, natural de Criciúma e formado nas categorias de base do Tigre. Na época com 19 anos de idade, ele pôde conquistar o seu primeiro título como profissional.

“Foi o meu primeiro título como profissional, um momento muito marcante na minha carreira. Pude fazer parte de um elenco com jogadores renomados e busquei aproveitar essa oportunidade ao máximo. Já se passaram sete anos e sempre lembro daquela conquista com carinho. Realmente foi algo muito especial”, recordou o jogador, que atualmente defende as cores do São Luiz.

Com o Campeonato Gaúcho suspenso devido à pandemia do novo Coronavírus, Lucas Crispim cumpre quarentena em sua cidade natal. Enquanto a bola não volta a rolar, o atleta mantém a forma física em casa.

“Venho treinando em casa diariamente. Claro que não é a mesma coisa que realizar trabalhos no campo, com bola, mas é algo que tem me ajudado bastante. Estou trabalhando com o objetivo de retornar na melhor condição possível quando as coisas melhorarem. Espero que isso aconteça em breve”, finalizou Lucas Crispim. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *