Camamu: Prisão por desacato e envolvimento com drogas

Neste sábado, 23/02, por volta das 20h40, a guarnição da cidade de Camamu foi informada por um preposto da Polícia Civil, que em um Bar localizado no centro da cidade de Camamu, encontravam-se cinco elementos suspeitos de estarem portando armas de fogo e comercializando drogas.

Com o apoio da guarnição de Igrapiúna, foi feito o deslocamento até o local informado, porém os indivíduos evadiram-se ao perceberem a aproximação das guarnições. Apenas um dos suspeitos foi alcançado quando adentrava em sua residência, localizada próximo ao local da denúncia, tendo este resistido a abordagem policial com chutes e acertando um tapa no rosto de um dos policiais.

Sendo identificado como Yuri H. da conceição, 18 anos. Com autorização da esposa de Yuri, a guarnição adentrou na referida residência onde foi encontrada aproximadamente 600g de uma substância aparentando ser MACONHA e a quantia de R$ 800,00 em dinheiro. Diante dos fatos a Guarnição conduziu o indivíduo juntamente com os materiais apreendidos e apresentou na Delegacia Territorial de Polícia de Valença.

ASCOM/33ª CIPM-Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com