Camamu: Dois homens morrem em ação policial no distrito de Travessão

Na manhã desta sexta, 08/01, a guarnição de  Travessão juntamente com apoio da guarnição de Camamu, deslocaram até o bairro da Caixa D’água em Travessão, após receber denúncia de que vários homens que estariam praticando tráfico de drogas e portando armas de fogo.

Ao chegar no local as guarnições foram confrontadas com diversos disparos de arma de fogo. Houve o revide a injusta agressão, onde alguns indivíduos evadiram adentrando um matagal e outros em uma construção abandonada, onde a guarnição ao aproxima-se foram novamente confrontadas por disparos de arma de fogo, havendo novamente o revide a injusta agressão.

Dois indivíduos foram baleados e socorridos até o Hospital Municipal, sendo que os mesmo não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.

 

Materiais apreendidos/recuperados:

01 revolver da marca Taurus, calibre .38, municiado com 05 cartuchos, 01 revolver calibre.38 nº de série suprimida, municiado com 04 cartuchos, 02 rádios comunicadores, 30 papelotes contendo uma substância aparentando cocaína, 11 pedras aparentando crack, 17 buchas de uma substância aparentando maconha, 02 aparelhos celulares e a quantia de R$ 165,9

Atualiza Bahia/33ª CIPM/Valença

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close