Camamu-Ba: Prisão por crime de roubo

 

Por volta das 19h, desta segunda, 26/08, a Guarnição de Camamu, encontrava-se em rondas no centro da cidade quando foi informada, sobre dois indivíduos em posse de arma de fogo que haviam roubado uma senhora, subtraindo da mesma um aparelho celular, fato ocorrido nas imediações da ladeira da Assunção, Camamu.

De posse das informações a Guarnição saiu em diligência e ao passar nas proximidades de um posto de combustível visualizou dois elementos com tais características.

A Guarnição procedeu com a abordagem aos suspeitos identificados como, Danillo A. Assunção, sendo encontrado em posse do mesmo 01 revólver cal.32, marca Rossi, com numeração não legível, municiado com 01 munição  do mesmo calibre, intacta, e 01 aparelho celular marca modelo/modelo Samsung SM G531H/HL, cor prata.

Ao ser indagado pelos policiais sobre o roubo citado, Danillo declarou ter praticado juntamente com seu comparsa um adolescente de 17 anos, que mediante a ameaça com arma de fogo haviam subtraído o aparelho celular da vítima. A Guarnição deu voz de prisão ao acusado e apreensão ao menor, conduzindo-os, juntamente com os materiais apreendidos e apresentando na Delegacia de Polícia Territorial de Valença.

ASCOM/33ª CIPM-Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close