Camamu: Adolescente é apreendido por ato infracional ao tráfico de drogas

A Guarnição da Polícia Militar do 4º Pelotão de Camamu após rondas no distrito de Travessão apreendeu em flagrante na noite desta quinta, 27/12, por volta das 18:30h, o adolescente L. S. C., 17 anos pelo fato do mesmo, juntamente com outros elementos estarem traficando drogas, onde apenas ele foi alcançado pela Guarnição da Polícia Militar, foi encontrado: sete pedaços de uma erva prensada aparentando ser maconha, quatro pedras de uma substância aparentando ser crack e duas substâncias de um pó aparentando ser cocaína, além desse material, foi também apreendido a importância de 45,00 provenientes do tráfico de drogas.

O Genitor do menor de 17 anos foi localizado pela Guarnição da Polícia Militar e se recusou a acompanhá-lo devido o mesmo ter saído de casa há vários dias e que o menor está cometendo tais crimes e ele já não aguenta mais tais problemas.

O acusado supracitado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Territorial de Camamu, para que fossem tomadas todas as medidas legais e cabíveis.

Fonte: ASCOM 33ª CIPM/Valença.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close