Cairu-Ba: Três pessoas são presas por posse de arma de fogo e tráfico de drogas em Morro de São Paulo

Neste domingo, 06/01, por volta das 10:20h, a Guarnição do Destacamento do 3º Pel Morro de São Paulo, Cairu, encontrava-se em ronda no bairro da Mangaba, momento em que avistou o indivíduo Erisvaldo dos Santos de Carvalho, vulgo Dodoro, em frente de uma residência suspeita de ser usada como local de comercialização de drogas.

O suspeito confessou que a droga estava dentro da residência que estava morando, ao adentrar acompanhado pelo suspeito, a Guarnição localizou mais duas pessoas, identificadas como, Edvaldo Jacinto dos Santos Carvalho vulgo (Bilica) e Fernanda Vieira dos Santos, 21 anos.

Após busca foram encontrados: 01 quantidade de uma erva aparentando ser Maconha, uma embalagem com outra porção da mesma erva e uma terceira embalagem contendo uma certa quantidade de substância aparentando ser maconha e cocaina; além de 02 revolveres CAL. 32, além de vários celulares, pacotes com pinos para embalar Cocaína, caixas de som, óculos de sol, correntes de prata, relógios de pulso, uma quantia em dinheiro de 2.098,78, $5 pesos e um dólar americano, 01 aliança, um cartão de memória e pen drive.

Diante dos fatos a Guarnição deu voz de prisão aos acusados, sendo conduzidos e apresentados, juntamente, com todo material apreendido na Sub Delegacia Territorial de Polícia do Morro de São Paulo, local onde a Autoridade competente ratificou o flagrante.

ASCOM 33ª CIPM/Coord. de Área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com