Cairu-Ba: Prisão em flagrante por violência doméstica psicológica e patrimonial

Na madrugada desta segunda, 11/11, por volta das 00h30min, a guarnição de Cairu, recebeu uma ligação de populares que informavam que uma residência na no bairro do Cajueiro, na cidade de Cairu-Ba, estava pegando fogo.

A guarnição deslocou e confirmou a veracidade da denúncia, encontrando no local uma proprietária da residência que ainda estava em chamas, esta, desesperada, afirmou que seu companheiro, teria causado tal incêndio e em seguida evadido, situação confirmada por populares que estavam no local.

Com informações colhidas no local do crime, a guarnição deslocou até a residência da genitora do suspeito da autoria do incêndio criminoso, onde realmente o mesmo se encontrava, ressaltando que populares também haviam deslocado, armados com facas e facões no intuito de agredir o suposto incendiário, sendo contidos em tempo hábil.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu e apresentou o autor para a Delegacia de Polícia Territorial de Valença, para que a Autoridade competente tome as devidas medidas legais e cabíveis, flagranteando o mesmo por violência doméstica.

 

ASCOM/33ª CIPM-Valença

Atualiza Bahia

Um comentário em “Cairu-Ba: Prisão em flagrante por violência doméstica psicológica e patrimonial

  • 12 de novembro de 2019 em 10:55 am
    Permalink

    Isto é uma vergonha

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close