Bruno Pivetti fala sobre planos para Vitória neutralizar o CRB: “Nenhuma equipe é perfeita”


Em Maceió, capital alagoana, o Vitória encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para a partida contra o CRB, marcada para este sábado, às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Em entrevista à assessoria do clube, o técnico Bruno Pivetti falou que estudou uma forma de neutralizar a equipe alagoana e atacar os pontos fracos, na tentativa de conquistar a primeira vitória fora de casa.

– Estudamos muito a equipe do CRB. É uma equipe muito organizada, tem grandes jogadores. Já estudamos a melhor maneira de neutralizar os pontos fortes e atacar as vulnerabilidades. Nenhuma equipe é perfeita. Geralmente a gente encontra esse espaço. Temos certeza que era um grande jogo. Esperamos sair com o resultado positivo – afirmou.

– Fizemos os últimos ajustes nesse treinamento. A equipe está definida para que possamos fazer um grande jogo e conquistar o que é nosso objetivo, que são os três pontos – completou.

A partida é válida pela 5ª rodada da Série B. O Vitória, com seis pontos, ocupa a 8ª posição, enquanto o CRB está uma casa acima, com sete pontos. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close