BR 101: Acidente com ambulância de Taperoá deixa mortos e feridos

Na noite desta quinta, 05/03, ocorreu um acidente envolvendo funcionários da Secretaria de saúde da Prefeitura de Taperoá-Ba,  o  motorista da ambulância, enfermeira e pai de um paciente morreram na colisão com uma carreta na BR-101, próximo ao entroncamento de Uruçuca e duas pessoas foram socorridas em estado grave.

Entenda o caso:

Na noite dessa quinta, 05/03, um menor sofreu um acidente dentro de casa e deu entrada no Hospital Iomar Meireles, foi atendido e devido a gravidade foi transferido para a Cidade de Itabuna na ambulância com dois acompanhantes, o pai e a tia.

E próximo ao entroncamento de Uruçuca, BR-101, a ambulância terminou colidindo com uma carreta.

Três pessoas vieram a óbito: Joel Souza Santos (Motorista), Geilda Araújo (Técnica em Enfermagem) e José dos Santos (pai da criança). A tia e a criança foram socorridas no local e encaminhadas para o Hospital de Itabuna-Ba.

Prefeitura divulga nota e decreta luto

O Prefeito Rosival Lopes decretou luto oficial de três dias e fechamento das repartições públicas, exceto a Unidade de Saúde do Bairro São Felipe e o Hospital Municipal Iomar Meireles, em solidariedade às famílias.

A Prefeitura lamenta pelas vidas ceifadas de seus servidores e se solidariza com seus colaboradores que estão passando por este momento de dor. Todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Atualiza Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close