Boquira: Recém-nascido é enterrado pela própria mãe no povoado de Arroz

Um recém-nascido foi enterrado pela própria mãe de forma irregular, na última quinta-feira (24), no Povoado de Arroz, zona rural da cidade de Boquira, a 225 km de Brumado. De acordo com testemunhas, o bebê tinha acabado de nascer e teria sido enterrado pela própria mãe com ajuda de um homem, na véspera do natal.

A mãe da criança deu entrada no Hospital Municipal de Boquira, a qual queixava estar passando mal. Segundo o Boquira em Ação, os profissionais da unidade de saúde perceberam que se tratava de um pós-parto com a paciente. Ao ser investigada, a mulher confessou que havia dado luz ao bebê e que tinha enterrado o recém-nascido no quintal de casa, na zona rural da cidade.

A direção do hospital acionou a Polícia Militar para adotar as medidas cabíveis. Uma guarnição foi ao local e encontrou a criança enterrada em um buraco. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e encaminhou o corpo do recém-nascido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Bom Jesus da Lapa.

 A Polícia Civil está aguardando o resultado de autópsia para saber se o bebê nasceu sem sinais vitais ou se o mesmo foi morto após o nascimento. (Giro Ipiaú)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close