Beto e Washington falam sobre retorno do Tchan: ‘A questão financeira também pegou’




Os cantores Compadre Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan, foram os convidados do programa “Sensacional”, desta quinta-feira (14), da apresentadora Daniela Albuquerque.

Durante o papo, eles falaram dos 40 anos de amizade, mudança do nome Gera Samba e sobre a decisão de incluir dançarinos no conjunto. “O Jacaré a gente já tinha contato, porque ele dançava muito no Olodum, aí nós o convidamos. A Débora [Brasil], primeira morena do Tchan, quem convidou foi o Cal Adan, nosso produtor. E a Carla [Perez] foi num show da gente, aí a chamei para dançar. Foi aí que ela subiu e deu o maior show lá”.

Questionados se teriam retornado ao grupo por amor ou dinheiro, eles explicaram que sentiam necessidade de estar perto dos filhos e por isso deixaram a banda, mas confessam que os gastos também ajudaram na decisão de voltar aos palcos. “A questão financeira também pegou, porque de onde você tira e não bota, fica faltando”, diz Compadre Washington. “A gente vive da música. Somos apaixonados pelo trabalho que nós criamos, por esse filho que fizemos”, completa Beto. *Bahia Notícias

Foto: RedeTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com