Bellintani cita dificuldade no mercado, mas ressalta: ‘Estamos buscando’

Após o triunfo sobre o Avaí no último domingo (5), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, voltou a falar sobre a busca por atletas no mercado. Em suas palavras, o mandatário tricolor citou a busca por até três jogadores, mas citou a dificuldade em virtude do “marasmo” na janela nacional de transferências.

“A gente está em busca absoluta no mercado para trazer entre dois e quatro atletas, um deles a gente já trouxe: Ezequiel, nosso lateral-direito. A gente tem perspectiva de trazer até três contratações, mas a gente busca perfil específico, para suprir lacunas de posicionamento em campo. Mas a gente não quer contratar por contratar. Ninguém dispensa e ninguém contrata e naturalmente temos dificuldade, mas estamos buscando o tempo todo”, declarou.

Bellintani não descartou a possibilidade de aguardar um pouco mais para tentar atletas que estão em outros países.

“Se surgir algum que esteja no perfil do Bahia antes da janela se abrir, ótimo. Se não surgir, a gente concentra o esforço na janela da Europa e da América do Sul”, indicou.

Para a disputa do Campeonato Brasileiro, o único reforço oficializado até aqui foi o lateral-direito Ezequiel, com passagens por Cruzeiro e Fluminense. O novo jogador do Esquadrão de Aço ainda não fez a sua estreia. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close