Baraka treina normalmente e vira opção contra a Ponte Preta

Foto: Letícia Martins/ Vitória
 Recuperado de um edema na coxa, o volante Baraka, do Vitória, treinou normalmente nesta terça-feira (22) e virou opção para o duelo diante da Ponte Preta, domingo (27), às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), válido pela 31ª rodada da Série B.

O atacante Jordy Caicedo, com dor no púbis, segue em tratamento no departamento médico.  Chiquinho, com uma tendinite no pé direito, também ficou no DM. O volante Lucas Cândido deu voltas ao redor do campo e fez um trabalho específico com bola sob a supervisão de Rodrigo Santana, auxiliar da preparação física.

Antes de irem a campo, os atletas tiveram um bate-papo com o técnico Geninho e assistiram a lances do revés por 1 a 0 para o Londrina, na rodada anterior, e também da Ponte Preta, próximo adversário do LeãoApós o aquecimento, os jogadores afiaram a pontaria com um trabalho de finalização com obstáculos. Depois, os atletas participaram de um treino em campo reduzido com quatro equipes. Cada time tinha seis jogadores.O Vitória segue a preparação para o confronto na manhã desta quarta-feira (23). (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *