Valença: Suspeitos morrem em troca de tiros com a Polícia Militar no Orobó

Três pessoas morreram em troca de tiros com policiais militares nesta segunda-feira (20), na região do Orobó, no município de Valença. De acordo com informações da 33ª CIPM, uma operação está sendo realizada na zona rural em busca de autores de assaltos, que iniciaram desde o último sábado (18).

Ao verificar a presença dos policiais militares, os suspeitos trocaram tiros e alguns conseguiram evadir pela mata fechada. Três foram baleados e socorridos ao Pronto Socorro de Valença, mas não resistiram aos ferimentos. A informação foi do Comandante da 33ª CIPM, Tenente Coronel, Alexandre Costa.

Os primeiros casos de assaltos ocorreram Cajaíba. No domingo, em Sarapuí e prosseguiram na manhã desta segunda-feira, na região do Orobó.

Os corpos serão necropsiados no Instituto Médico Legal de Valença. Um dos suspeitos foi identificado por Izael dos Santos Santana, 22 anos, natural de Valença. Os outros dois ainda não tiveram os nomes divulgados. Eles residiam em Camamu.

Na operação, os policiais apreenderam com os suspeitos: um revólver marca Taurus, número de série E485746; 01(um) revólver marca Rossi, calibre 38, com numeração suprimida; 01 (um) revólver marca Taurus, calibre 38, número de série 395223; 01 (um) Relógio marca Mondaine; 03 (três) estojos calibre .40; 19 (dezenove) cartuchos calibre 38; 01 (um) cartucho calibre .40; 01 (um) cartucho calibre .45; 01 (um) cartucho calibre 357; 141 (cento e quarenta e um) papelotes de uma substancia análoga à cocaína; 02 (duas) pedras análogas ao crack; 28 (vinte e oito) pinos para armazenamento de cocaína; 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) cartão de memória de 4g; 01 (um) smartphone marca LG, cor azul; 01(um) smartphone marca Xiaomi Redmi de cor azul;  e a quantia de R$ 6,10 (seis reais e dez centavos).

Após consultas realizadas foi verificado que um dos indivíduos respondia por 02 inquéritos criminais, relativos aos artigos 121 e 157 do CPB; os suspeitos eram envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Camamu, sendo acusados de praticar diversos crimes naquela cidade.

Atualiza Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close