Band afirma que Twitter do ‘CQC’ foi hackeado; perfil foi reativado quatro anos depois

A Rede Bandeirantes, por meio de sua assessoria, informou na tarde da última segunda-feira (29) que a conta no Twitter do programa extinto “CQC” tinha sido hackeada. Segundo informações obtidas pelo portal E+, do Estadão, a emissora informou que “está tomando as medidas necessárias”.

Quatro anos depois do fim da atração, a página do programa na rede social, que inclusive possui conta verificada, voltou no dia 27 de julho a fazer diversas publicações enigmáticas.

Entre os tuítes, foram feitas postagens de objetos, fotos de antigos integrantes e políticos, além de um quadro composto por figuras conhecidas da televisão. Em uma das postagens, o perfil fez um questionamento sobre o período no qual ficou inativo: “Bom, pessoal, o que foi que eu perdi?”.

O esclarecimento dado pela emissora acaba com as expectativas de muitos seguidores, que chegaram a pedir pela volta do programa na televisão. A oitava temporada do programa, apresentado por Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez, foi ao ar, ao vivo, pela última vez no dia 21 de dezembro de 2015.  *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close