Baiano Bruno Jacob compete no Mundial de Motosurf a partir deste sábado

O baiano Bruno Jacob disputará, a partir deste sábado (2), o Campeonato Mundial de Motosurf Freeride. O torneio será disputado em duas etapas: o Montalivet Freeride, na França, que dura até o próximo domingo (3), e o Noja Motosurf Series, na Espanha, entre os dias 9 e 10 de outubro.

Após quase dois anos sem competições em razão da pandemia, o atleta vem buscando reforçar os treinamentos fora e, claro, dentro do mar. Nesta semana, ele concluiu, em Barra de Jacuípe, sua preparação para a estreia no Mundial 2021.

“Esse swell que entrou nos últimos dias foi perfeito para meus treinamentos finais em condições mais difíceis antes da prova na França, onde a previsão aponta para ondas grandes, de mais de 3 metros. Agora sigo para a Europa ainda mais confiante com minha performance e com expectativa de um lugar no pódio”, destaca Bruno Jacob.

Em sua última competição antes da pandemia, em 2020, Bruno Jacob garantiu o 2º lugar na etapa inicial do Mundial de Motosurf Freeride, mas o Tour suspendeu suas provas daquele ano. Antes disso, o piloto encerrou o campeonato em 4º lugar em 2019. Atualmente é Campeão Sulamericano da modalidade. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close