Bahia x Corinthians: Ramon retorna, Dado projeta volta de Lucas, mas tem outras dúvidas

A derrota por 2 a 0 para o Sport, no último domingo, tornou ainda mais importante o próximo compromisso do Bahia na Série A. Na quinta-feira, o Tricolor faz jogo atrasado contra o Corinthians, pela 30ª rodada e, se vencer, deixar a zona de rebaixamento da competição.

Ramon está à disposição para jogo de quinta — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Ramon está à disposição para jogo de quinta — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Para este compromisso, Dado volta a contar com Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Zeca, com dores no joelho, é dúvida, assim como Mateus Claus, que se recupera de lesão na Coxa. Clayson segue em período de isolamento após teste positivo para Covid-19.

Após o último jogo, Dado também avaliou a possibilidade de aproveitar o zagueiro Lucas Fonseca, que está recuperado de lesão e esteve no banco de reservas no último jogo, mas não foi utilizado.

– O Lucas já vem aí numa batida de uma semana treinando com o grupo. Já treinou no campo aberto, não só em espaços reduzidos. Existe uma boa perspectiva do retorno do Lucas nas próximas rodadas, por a gente entender que é o momento ideal também fisicamente para que o atleta venha, quando entrar em campo, possa dar o melhor dele – disse o técnico.

O jogo contra o Corinthians está marcado para as 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close