Bahia sai na frente, mas não resiste e leva virada do Flamengo no Maracanã

Foto: Clever Felix/Brazil Photo Press/Folhapress

O Bahia não conseguiu voltar a vencer no Brasileirão. Na noite deste domingo (10), o tricolor até saiu na frente do placar, mas levou a virada do Flamengo e foi derrotado pelo placar de 3×1. Os gols do jogo foram marcados por Gabigol, Bruno Henrique e Reinier. Willian Arão, contra, marcou para o Esquadrão de Aço.

O tricolor baiano abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa. Elber tentou o chute cruzado e Willian Arão, na tentativa de cortar, empurrou para as próprias redes. No entanto, o Flamengo pressionou e virou o jogo com gols de Reinier, aos 8, Bruno Henrique, aos 26 e Gabigol, aos 42 minutos da etapa final.

Com o placar, o Bahia segue na 9ª colocação com 43 pontos. O tricolor volta a campo no próximo domingo (17), às 16h, contra o Palmeiras, na Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 3 x 1 Bahia
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data: 10/11/2019 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG), com auxílio de Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Flávio Gomes Barroca (RN)

Cartões amarelos: Piris da Motta e Bruno Henrique (Flamengo)

Gols: Reinier, Bruno Henrique e Gabigol (Flamengo) / Willian Arão (contra) (Bahia)

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Piris da Motta), Everton Ribeiro e Vitinho (Reinier); Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: João de Deus.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Guerra); Artur, Élber (Rogério) e Gilberto (Arthur Caíke). Técnico: Roger Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com