Bahia e São Paulo se reencontram em jogo da Copa do Brasil

Após três dias, Bahia e São Paulo voltam a se encontrar no Morumbi. Dessa vez, a partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida desta fase será às 21h30 desta quarta-feira (22).

O encontro do último domingo (19) terminou em um 0 a 0 e foi marcado por reclamações por parte do São Paulo e falta de eficiência do ataque do Bahia para conseguir os três pontos na casa do adversário.

A equipe treinada por Roger Machado deve chegar um pouco diferente para o jogo. Sem o lateral-direito Ezequiel, que já jogou a competição pelo Fluminense, e Gilberto, suspenso, o Tricolor vai de Nino Paraíba e Fernandão. O centroavante, inclusive, jogou a última partida e perdeu uma boa oportunidade de marcar. Sem saber o que é balançar as redes há quase um mês, ele espera reverter o momento ruim neste grande jogo.

“A gente fica chateado por ter oportunidade e não ter feito o gol, mas isso a gente tem que manter a cabeça tranquila, acontece. Estamos com a consciência tranquila e sabendo que podemos ajudar o Bahia. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Temos que estar confiantes, deixar a ansiedade de lado”, disse o xodó dos tricolores.

Provável companheiro de Fernandão no ataque, Artur projeta uma boa atuação para deixar a capital paulista com um bom placar.

“Com certeza [é possível vencer o São Paulo]. Nossa equipe está vivendo uma boa fase. Estamos indo para conseguir um resultado bom”, indicou.

SÃO PAULO

Na bronca com a arbitragem depois do 0 a 0 com o Bahia, o São Paulo terá problemas para a nova partida contra o Esquadrão de Aço. A primeira delas é o desfalque certo do volante Liziero, que sofreu uma lesão no tornozelo após um choque com o volante Gregore.

A equipe de Cuca pode ficar sem Hernanes, que sentiu um incômodo na coxa direita e está como dúvida. O jovem atacante Antony, que vem em uma sequência longa de partidas, pode ser poupado.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Bahia
Copa do Brasil – Oitavas de final (1º jogo)

Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 22/05/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda, com auxílio de Pathrice Wallace Corrêa Maia e Michael Correia (RJ)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Hudson), Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Nenê (Igor Gomes); Everton (Helinho), Pato e Toró. Técnico: Cuca.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado. *BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close