Bahia confirma contratação de zagueiro argentino às vésperas do Ba-Vi

A diretoria do Bahia confirmou, na manhã desta sexta-feira (12/3), o que a reportagem do Aratu On já havia antecipado um dia antes: a contratação do zagueiro argentino Gérman Conti, do Benfica. O atleta, de 26 anos, não estava nos planos do técnico Jorge Jesus e chega ao tricolor por empréstimo sem custos, até o final da temporada de 2021.

Como se tornou costume no ano passado, o clube utilizou as redes sociais para fazer o anúncio com bom humor. Através do Twitter, o Bahia lembrou de uma música de Saulo, onde ele diz: “então não me conte seus problemas”.

Conti, que tinha sido alvo do Atlético-MG no início deste ano, estava emprestado ao Atlas, do México, e voltou recentemente para o Benfica. O zagueiro estava treinado separado do elenco principal. O contrato dele com o Benfica vai até junho de 2023.

Gérman Andrés Conti foi revelado pelo Colón, onde ficou por seis anos. Em 2018, transferiu-se para o Benfica e participou da campanha do título português. O zagueiro, no entanto, não correspondeu às expectativas e foi emprestado. Recentemente, ele foi procurado por clubes argentinos, como o Cólon, Independiente e Newell’s Old Boys, mas a negociação não andou.

OUTRO ZAGUEIRO

Outro jogador que pode estar desembarcando na capital baiana é o zagueiro Luiz Otávio, da Chapecoense. Natural de Japerí, no Rio de Janeiro, Luiz Otávio da Silva Santos surgiu na base do Fluminense, mas foi dispensado após três meses. Em 2017, se transferiu para o Ferroviário, mas nunca jogou pelo clube.  Na temporada 2020, atuou 34 jogos e marcou 3 gols. Ao todo, pelo time de Chapecó, soma 74 partidas e 6 gols marcados.

GOLEIRO

A diretoria do Bahia apresentou, também, nesta sexta ogoleiro Denis Júnior, que pertence ao São Paulo. O jogador de 22 anos vai ser emprestado até o fim da temporada. (Aratu)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close