Bahia anuncia contratação do volante Jonas, que estava no futebol árabe

O Bahia anunciou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do volante Jonas, de 29 anos. O jogador passou duas temporadas no Al Ittihad, da Árabia Saudita, e assina contrato com o clube baiano válido até 31 de dezembro.

Volante Jonas é anunciado como reforço do Bahia — Foto: Divulgação/EC Bahia

Volante Jonas é anunciado como reforço do Bahia — Foto: Divulgação/EC Bahia

Jonas, que deixou o Flamengo em 2018, rescindiu o contrato com o clube árabe em outubro do ano passado. Desde então, ele estava treinando no Piauí à espera de uma proposta.

Jonas chegou ao Al-Ittihad no meio de 2018, quando assinou contrato por três temporadas. No ano passado, o brasileiro disse estar gostando de viver no mundo árabe, onde era comandado pelo compatriota Fábio Carille. Entretanto, a falta de pagamento de salários levou o atleta a optar pelo retorno ao Brasil.

Apesar de passar um período trabalhando em Teresina no meio do ano, à espera da retomada da liga na Arábia Saudita, o brasileiro não atuou pelo clube árabe na atual temporada – ele foi relacionado para dois jogos, mas não foi a campo. Sua última partida ocorreu no fim de janeiro, ainda em 2019/20. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close